Sua doação transforma vidas e projetos em realidade

29/11/2022

Já pensou que a sua doação pode ajudar a ampliar o acervo de uma biblioteca para mais de 1 mil alunos e alunas, em Santa Catarina? Ou então beneficiar o ensino de 2,6 mil crianças e adolescentes em seis Escolas Sociais Marista no Paraná? No Estado de São Paulo, essa possibilidade também existe e são mais de 1,9 mil crianças e adolescentes esperando sua doação para poderem continuar estudando.

São crianças e adolescentes que vivem em condições de vulnerabilidade social e tem nas Escolas Sociais a oportunidade de acolhimento. Participando do Programa Amigo Marista você doa e ajuda a levar educação para quem mais precisa.

Confira como é fácil abraçar essa causa, clique aqui e acesse todos os detalhes em um vídeo explicativo sobre o passo a passo de doação:

{DOE AGORA}

Seja Amigo Marista: escolha o projeto de sua preferência e faça sua doação! Um ato de solidariedade que leva o agradecimento de quem tem sua vida transformada.