Premiações e reconhecimentos

Conquistado pelo Marista Escola Social Ir. Justino, de São Paulo (SP), a partir do 'Projeto Sampa'.

Conquistado pelo Marista Escola Social Eunice Benato, de Curitiba (PR), a partir do 'Projeto Sem Vergonha'.

Conquistado pelo Marista Escola Social Ir. Acácio, de Londrina (PR), pelo Projeto Coletivo de Contadores de Histórias Rosazul.

Conquistado pelo Marista Escola Social Caçador, de Caçador (SC), pelo Projeto 'Conviver Marista'.

Conquistado pelo Marista Escola Social Ecológica, de Almirante Tamandaré (PR), pelo Projeto Compartilhaí: educação, comunicação e direitos.

O Grupo Marista conquistou o 42º Prêmio ABERJE - Região Sul nas categorias Comunicação e Relacionamento com a Imprensa, Comunicação e Relacionamento com o Público Interno, Comunicação e Organização de Eventos e na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor.

Certificação obtida por nove profissionais de três unidades do Marista Escolas Sociais no Paraná em reconhecimento ao caráter visionários por utilizar a tecnologia para preparar o caminho para seus colegas e promover um melhor aprendizado e melhores resultados para os estudantes.

Reconhecimento obtido pelo Grupo Marista no ano 2020, sendo considerado com um dos melhores empregadores do Brasil ao apresentar os mais altos níveis de qualidade em práticas e políticas de gestão de pessoas.

Inclusão no relatório ‘Boas práticas paranaenses relacionadas à prevenção da Covid-19 e ações pós-pandemia’ a partir do ‘Projeto MANDUVI - Por uma alimentação mais saudável’ e do ‘Projeto Fala que eu te escuto!’, ambos desenvolvidos pelo Marista Escola Social Santa Mônica, de Ponta Grossa (PR); e a partir do ‘Projeto ATC’, desenvolvido pelo Marista Escola Social Ir. Acácio, de Londrina (PR).

Prêmio Neide Castanha de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes 2020 na categoria Protagonismo de Crianças e Adolescentes, conquistado pelo Marista Escola Social Ecológica, de Almirante Tamandaré (PR), pelo vídeo ‘Preciso de sua Ajuda’.

Reconhecimento obtido pelo Grupo Marista no ano 2021, sendo considerado com um dos melhores empregadores do Brasil ao apresentar os mais altos níveis de qualidade em práticas e políticas de gestão de pessoas.

Prêmio SESI ODS 2021 na categoria Organização da Sociedade CIvil conquistado pelo Marista Escola Social Ir. Acácio, de Lodrina (PR), pelo Projeto Estação ZN.

Certificação obtida por 47 profissionais de quatro unidades do Marista Escolas Sociais no Paraná em reconhecimento ao caráter visionário por utilizarem a tecnologia para preparar o caminho para seus colegas e promover um melhor aprendizado e melhores resultados para os estudantes.

Reconhecimento obtido pelo Grupo Marista no ano 2022, sendo considerado com um dos melhores empregadores do Brasil ao apresentar os mais altos níveis de qualidade em práticas e políticas de gestão de pessoas.