Sou Empresa

Multiplicar todo este trabalho é possível com o apoio de sua empresa!

Existem muitas maneiras para sua empresa apoiar o Marista Escolas Sociais, desde a destinação de parte de seu imposto de renda até o engajamento de seus colaboradores com projetos que transformam realidades pela educação. Você pode conhecer estas possibilidades acessando os links abaixo ou agendando uma reunião com nossa área de Parcerias. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Se preferir, você pode ligar ou mandar um whats para o Rodolfo no 41-9-9112-8881 ou para o Rafael no 41-9-9812-9309. Conheça neste vídeo o trabalho do Marista Escolas Sociais.

Invista o imposto de renda de sua empresa

Quais empresas podem fazer essa doação?
Todas as empresas que declaram pelo lucro real.

A empresa tem algum custo adicional ao fazer esta doação?

Não. Esta doação tem custo zero, pois é um redirecionamento de parte do imposto de renda devido.

Qual percentual do imposto de renda uma empresa pode doar?

O Marista Escolas Sociais se utiliza hoje de leis de incentivo fiscal que permitem o abatimento de até 6% do imposto de renda pessoa jurídica devido. Confira a tabela abaixo e entenda qual percentual sua empresa pode destinar em cada lei e quais projetos serão beneficiados. Quer conhecer melhor estes projetos? Agende uma reunião conosco pelo e-mail [email protected]. Se preferir, você pode ligar ou mandar um whats para o Rodolfo no 41-9-9112-8881 ou para o Rafael no 41-9-9812-9309.

• Lei/Fundo: Fundo da Infância e Adolescência – 1%
    Projetos do Marista Escolas Sociais:
    – Educação. O futuro é para todos SP
    – Educação. O futuro é para todos PR
  • Lei/Fundo: Lei de Incentivo ao Esporte – 1%
    Projetos do Marista Escolas Sociais: Plano Anual de Atividades Esportivas
  • Lei/Fundo: Lei de Incentivo à Cultura – 4%
    Projetos do Marista Escolas Sociais: Laboratório do Saber (em breve)

Quantas vezes minha empresa pode doar ao longo do ano?

Não há um limite para o número de doações que sua empresa pode fazer, desde que os valores totais doados respeitem os percentuais por lei indicados acima. No entanto é importante identificar qual a periodicidade da declaração de imposto de renda de sua empresa: mensal, trimestral ou anual. Normalmente as empresas realizam o número de doações conforme a periodicidade de recolhimento do imposto de renda, respeitando as regras da Receita Federal.

Tenho outra dúvida sobre a doação do imposto de renda pessoa jurídica, mas não encontrei a resposta por aqui. Podem me auxiliar?

Claro! Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e envie sua dúvida. Se preferir, você pode ligar ou mandar um whats para o Rodolfo no 41-9-9112-8881 ou para o Rafael no 41-9-9812-9309.

Você pode conferir os projetos prioritários e o passo a passo para a doação de sua empresa no site www.impostosolidario.org.br.

Investimento Direto

Sua empresa acredita que a educação é a ferramenta mais importante para transformamos a sociedade?

Sua empresa acredita que todas as crianças e adolescentes devem ter acesso a uma educação de qualidade?

Se sua resposta é sim, então sua empresa acredita no trabalho do Marista Escolas Sociais! Por isso te convidamos para investir diretamente em nossos projetos institucionais ou para construir um novo projeto conosco.

Vamos conversar? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Se preferir, você pode ligar ou mandar um whats para o Rodolfo no 41-9-9112-8881 ou para o Rafael no 41-9-9812-9309. Sua empresa também pode investir diretamente via cartão de crédito ou boleto.

Confira abaixo:

Mobilize seus colaboradores

Que tal engajar os colaboradores de sua empresa em ações sociais? Aqui no Marista Escolas Sociais isso é possível! Seus colaboradores podem ser envolvidos atualmente na promoção de três campanhas:

• Voluntariado: sua empresa poderá engajar seus colaboradores em ações de voluntariado em nossas Escolas Sociais. Indicamos que acesse a área “Nossas Escolas” e identifique qual a unidade mais próxima de sua empresa. A partir desta identificação você poderá entrar em contato diretamente com a Escola Social de interesse para identificar as possibilidades de atuação conjunta.
  • Imposto Solidário: seus colaboradores também podem doar percentuais do imposto renda! Esta é uma maneira gratuita de fortalecer os projetos do Marista Escolas Sociais. Que saber como mobilizar os colaboradores de sua empresa nesta campanha? Envie uma mensagem para [email protected] ou entre em contato via whats com o Rodolfo no 41-9-9112-8881 ou com o Rafael no 41-9-9812-9309. Disponibilizamos materiais para mobilização online de seus colaboradores, além de palestras explicativas.
  • Nota Paraná: sua empresa e seus colaboradores podem contribuir com as unidades de contra turno escolar do Marista Escolas Social, nas cidades de Curitiba, Itapejara D’Oeste e Guaraqueçaba. Para ter acesso aos materiais de mobilização da campanha, entre em contato com nossas Escolas Sociais:
    o Marista Escola Social – Unidade Eunice Benato | Curitiba: (41) 3271-1313 e e-mail [email protected].
    o Marista Escola Social – Unidade Ir. Panini | Guaraqueçaba: (41) 3482-1617 e e-mail [email protected].