Aprenda como doar seu IR e vire professor de cidadania

12/05/2022

Aprender a doar seu Imposto de Renda é dar uma aula de cidadania com a campanha Imposto Solidário.

O processo é rápido, fácil e você não paga nada a mais por isso. Ao fazê-lo,  você ajuda o Marista Escolas Sociais a continuar levando educação gratuita de qualidade para milhares de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

São mais de 7.000 alunos atendidos em 19 escolas de 16 cidades nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, com projetos que levam a educação com valores Maristas e muito mais, como cultura, esporte e lazer.

E quem aprende, pode ensinar. Ao doar seu IR, você pode inspirar seus familiares e amigos a seguir o seu exemplo e também a transformar o futuro de quem mais precisa.

Com somente 3% do seu Imposto de Renda, você ajuda a escrever novas histórias e dá uma aula de solidariedade e cidadania.

Acesse impostosolidario.org.br e veja o passo a passo de como participar da campanha.

Ou clique aqui para baixar o material.