Marista Escola Social Eunice Benato

Somos o Marista Escola Social Eunice Benato

• Educação Infantil

Atendemos desde 1982 gratuitamente cerca de 310 bebês e crianças entre 0 e 5 anos de idade, e jovens entre 10 e 189 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social por meio da oferta de Educação Infantil e projetos de Contraturno Escolar, inclusive o de Jovem Aprendiz.

Nossos alunos da educação infantil recebem educação e alimentação, além de todo o suporte psicossocial para garantir o melhor desenvolvimento deles. Os alunos do contraturno escolas, frequentam a rede pública de ensino em um período e no outro participam de projetos no Marista Escola Social Eunice Benato.

Para os adolescentes, o programa Jovem Aprendiz apresenta os conceitos do mundo do trabalho e ainda encaminha o adolescente para empresas par-ceiras para que, além das aulas, ele fique parte da semana desempenhando atividades supervisionadas.

Nossas práticas de ensino fortalecem vínculos, promovem a convivência social, desenvolvem o letramento e alfabetização, tudo de um jeito prático e inovador.

Endereço: R. Imaculada Conceição, 1155, ao lado portão TECPUC, Prado Velho, Curitiba, PR
Diretor: Marco Antonio Barbosa
Horário de Atendimento: segunda a sexta das 07h às 18h